Diário Espiritual: Evangelho de Marcos – Capítulo 6

Diário Espiritual: Evangelho de Marcos – Capítulo 6

Olá Pessoal !

Bom Dia !

Sabe aquele dia que a gente pega para fazer o diário e o telefone começa a tocar, sua mãe começa a grita pedido para atender. Parece o mundo está fazendo de tudo para te impedir de fazer o que deve ser feito.

Hoje o meu dia esta sendo assim !

Mas com muita persistência eu consegui fazer o Diário de Hoje e vou compartilhar com vocês.

Então, bora para o diário !

Não Achei Promessas neste Capítulo.

Ordens de Deus

“Quando vocês entrarem numa casa, fiquem aí até partirem. Se vocês forem mal recebidos num lugar e o povo não escutar vocês, quando saírem sacudam a poeira dos pés como protesto contra eles” Mc 6, 10-11v

“Não é permitido você se casar com a mulher do seu irmão” Mc 6, 18v

“Vamos sozinhos para algum lugar deserto, para que vocês descansem um pouco” Mc 6, 31b

“Vocês é que têm de lhes dar de comer” Mc 6, 37a

“Coragem! Sou eu, não tenham medo” Mc 6, 50b

 

Princípio Eterno

“Então Jesus dizia para eles que um profeta só não é estimado em sua própria pátria, entre seus parentes e em sua família” Mc 6, 4v

Para comprar o livro do método

Estou usando o livro A Bíblia no meu dia a dia do Monsenhor Jonas Abib, caso queira comprar clique aqui.

Deixe um comentário